• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    MUCOMBA - Música Complementar da Bahia


    Foto: Débora Monteiro


    A partir deste domingo, dia 4 de setembro, Magary Lord vai invadir a orla de Salvador.

    O músico inaugura o projeto MUCOMBA - Música Complementar da Bahia, uma série de shows comandados pelo seu Black Semba, que busca espalhar o novo ambiente da música soteropolitana e abrir novos caminhos para os músicos e bandas do circuito da cidade.

    O projeto acontecerá todos os domingos, de setembro de 2011 a fevereiro de 2012. Semanalmente Magary Lord convidará artistas renomados em nível local e nacional para abrilhantar a festa, e para a primeira noite (dia 4 de setembro), a convidada é a cantora Larissa Luz, do Araketu. Magary e Larissa vêm estabelecendo parceria frutífera há alguns meses, e a cantora chegou a gravar “Joelho”, um dos hits de Magary.

    Até fevereiro de 2012, Magary será anfitrião de bandas e músicos de Salvador, que abrirão o evento cada semana. A ideia é reunir as novas sonoridades da música baiana, não só abrindo espaço para que mostrem seu trabalho, mas buscando a formação de novos públicos fora do “centro” do Rio Vermelho.

    O MUCOMBA é idealizado pela produtora Amanda Couto, e uma realização A Nave Arte e Cultura com o apoio da Mandingas Comunicação e Boca do Rio Cultural.

    SERVIÇO
    O QUE: MUCOMBA - Música Complementar da Bahia
    QUEM: Magary Lord e convidados
    QUANDO: todos os domingos (setembro: 4, 11, 18 e 25/09), a partir das 17h
    ONDE: Espaço A Nave (Antigo Mamagaia, Av. Otávio Magabeira, canteiro do meio, Pituaçú. 500 metros após o Circo Picolino no sentido Itapuã- Pituba)
    QUANTO: R$ 20
    Informações: (71) 9148-4281 / 8871-4281
    Uma realização A Nave Arte e Cultura
    Apoio: Mandingas Comunicação e Boca do Rio Cultural



    Fonte: Ana Camila - Assessoria de Imprensa Magary Black Semba

    0 comentários: