• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Maglore é destaque do MB AO VIVO Salvador





     
    O grande encontro da nova geração da música brasileira terá shows de Móveis Coloniais de Acaju, Maglore, Karina Buhr e Ronei Jorge

    3 e 4 de setembro, na Concha Acústica


    Depois de levar o show do álbum Veroz para cidades como Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte e São Paulo, a Maglore volta a se apresentar em Salvador no MB Ao Vivo. O show acontece no próximo sábado (03), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), e a banda promete agitar o público presente com suas músicas – dentre elas os hits como Demodê, Às vezes um clichê Lápis de carvão.

    Em comemoração aos dois anos de carreira – recém-completados no último dia 26 de agosto – a banda se apresenta na Concha Acústica com formação diferenciada, trazendo, além dos seus quatro integrantes, Eric Pretti e Jorge Solovera, figuras já há muito conhecidas do público que acompanha a Maglore. E as participações especiais não param por aí: o grupo traz como convidados, ainda, os músicos Marceleza de Castilho e Fox, da baiana Suinga, além de Daniel Vasques, que toca com as bandas cariocas Canastra e Brasov.

    O MB ao Vivo tem palcos fixos por todo Brasil e, a cada três meses, acontece em grande porte numa capital diferente. Nos dias 03 e 04 de Setembro, o evento chega a Salvador trazendo entre as atrações os baianos Maglore e Ronei Jorge, os já clássicos Móveis Coloniais de Acaju (DF), e a revelação da música nacional Karina Buhr (SP). Além dos shows, o evento conta com outros ambientes, como o stand de Rock Band, espaço de convivência, lounge e uma lojinha, onde serão comercializados os produtos não apenas do site, mas também de seus artistas.

    Pra quem ainda não conhece, a Melody Box é uma rede social voltada essencialmente para a música, onde os fãs cadastrados no site podem ouvir e baixar as músicas de seus artistas preferidos, pagando pelos downloads com os pontos adquiridos com a audição das músicas e vídeos.  Além de ouvir e baixar, o público pode trocar seus pontos pelas mercadorias disponíveis na Loja do portal, cuja vitrine é extensa: vai de CDs, ingressos, ipods, ipads, mochila, equipamentos, camisetas entre outros produtos.


    Serviço: MB AO VIVO
    Datas: 3 de setembro - Móveis Coloniais de Acaju e Maglore / 4 de setembro - Karina Buhr e Ronei Jorge
    Horário: 17h
    Preço: R$ 44 (inteira) / R$ 22
    Capacidade: 5.000 pessoas
    Classificação: 18 anos (de 12 a 17 anos somente acompanhado dos pais)
    Local: Concha Acústica – TCA

    Fonte: Assessoria de Comunicação - Maglore

    0 comentários: