• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    XIII Festival de Lençóis


    Foto: Débora Monteiro


    Em sua 13ª edição, o Festival de Lençóis, na Chapada Diamantina, acontece de 25 a 28 de agosto, trazendo grandes nomes da música brasileira. O músico baiano Magary Lord é destaque da programação, dividindo o palco principal com Erasmo Carlos, Sandra de Sá e Flávio Venturini, além da banda baiana Mametto.

    Na ocasião, o público poderá desfrutar da sonoridade original da música de Magary, que já vem sendo apontada como a grande novidade da música popular produzida na Bahia. No repertório, canções dos seus dois discos, Magary Black Semba Bahia e Escutando Magary, que integram sua performance descontraída em um show contagiante e muito dançante.

    Além das atrações musicais, o Festival de Lençóis reúne uma série de atividades educativas como oficinas de dança e artesanato, além de contar com um palco alternativo onde se apresentarão grupos de dança afro, orquestras e atrações para o público infantil.

    Antes de ir pra Lençóis, Magary se apresenta na quinta-feira, dia 25/09, às 23h, no Sankofa African Bar (Pelourinho). Ingressos R$10.


    SERVIÇO:

    O que: XIII Festival de Lençóis

    Quem: Magary Lord

    Quando: 27 de agosto (sábado), a partir das 19h.

    Onde: Lençóis – Ba

    Quanto: gratuito

    Realização: Ecoshow Produções e Pau Viola Produções Artísticas
    Apoio: Bahiatursa, SEMA, Petrobás e Prefeitura Municipal de Lençóis


    Fonte: Ana Camila - Assessoria de Imprensa Magary Black Semba

    0 comentários: