• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Noite Fora do Eixo Salvador reúne com Finlandia (Arg/Bra), Versu2 e intervenções artisticas





    O coletivo Quina Cultural realiza mais uma Noite Fora do Eixo Salvador no dia 26 de agosto (sexta-feira), nesta edição reúnem o duo Finlandia (Brasil/Argentina), o grupo de rap Versu2 e o DJ GUG no Boteco Ali do Lado no Rio Vermelho.

    Numa mistura eletroacústica de um acordeão e um violoncelo unidos a sons eletrônicos, eles passeiam pelo samba, bossanova, tango, maracatu e muitos outros. O Finlandia, é formado pelo multi-instrumentista argentino Mauricio Candussi e o violoncelista brasileiro Raphael Evangelista, a dupla apresentará os trabalhos do terceiro disco intitulado "Carnavales", que reúne o melhor e o variado universo carnavalesco da América do Sul.

    Já o grupo Versu2 - formado por MC’s Coscarque, Blequimobiu e DJ Gug - traz a união perfeita do hip hop com o ritmo e o swing baiano, com o objetivo de reverberar as mensagens de paz, amor, diversão e conhecimento que caracterizam o estilo. Eles já se tornaram referência nacional ao se apresentar ao lado de artistas como Emicida (SP), MC Marechal (RJ), GOG (DF) e muitos outros e prometem um grande show.

    As intervenções artísticas da noite ficam sob a responsabilidade de Larissa Oliveira e Fabiana Milhas, integrantes do  Palco Fora do Eixo Salvador, frente temática do coletivo dialoga principalmente com linguagens do teatro, do circo, da dança, da performance e de outras manifestações cênicas e corporais. E pra finalizar a noite o Dj GUG promete não deixar ninguém parado na pista de dança, com certeza um convite irrecusável para a programação da sua sexta-feira.

    Serviço 
    Quando: 26 de agosto (sexta-feira)
    Local: Boteco Ali do Lado, Rua da Paciência - Rio Vermelho
    Atrações: Versu2, Finlandia (Arg/Bra), DJ GUG e Intervenções Artísticas
    Ingressos: R$10 (lista amiga, nomes para: quinacultural@gmail.com) | R$15 (bilheteria)
    Horário: 22h (cerveja dobrada até às 00h)

    Fonte: Edmília Barros

    0 comentários: