• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Márcia Short no Pelô





    O projeto Axé Acústico pretende prestar uma homenagem a música produzida na Bahia, que foi denominada de Axé Music.

         Fazer uma releitura dos maiores clássicos deste movimento musical baiano que abriu fronteiras, fomentou mercados e consolidou-se como uma das maiores indústrias do entretenimento do Brasil.

        A Cantora Márcia Short será a porta voz desta homenagem, a artista é uma das grandes estrelas representantes deste movimento, com sua voz singular, forte, encantadora e seu carisma brejeiro, Márcia Short tornou-se uma das maiores cantoras da Bahia expandiu-se pelo Brasil e pelo mundo,tanto na Banda Mel quanto na sua carreira solo.

        No show serão cantadas músicas que permeiam e identificam os sucessos dos 25 anos do Axé, em um formato acústico, inovador e ousado. Músicas como: “Crença e Fé”(Banda Mel),”Selva Branca”(Chiclete com Banana), Auê(Cheiro de amor) Namoro a dois(Timbalada) ”Porto Seguro”(Asa de Águia),”Balé de Amor(BandaBâh) Me abraça me beija (Banda Eva) ... Entre outros.

    O projeto já foi experimento, visto, aprovado e aplaudido em uma temporada  no Teatro XVIII em Salvador, com ingressos esgotados todos os dias, elogiado efusivamente em festivais de música,  eventos coorporativos e por todos os lugares por onde passou, pelo Brasil e Europa.


    Fonte: Janaina Costa - Assessoria de Comunicação

    0 comentários: