• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Chita Fina abre o projeto Culturando Felicidade na Barra






    A Faculdade da Felicidade recebe samba de primeira qualidade

    Com o intuito de criar o hábito de um happy hour diferente e cheio de coisas boas no coração da Barra, Lucinha Palmeira, gerontólga e diretora da Faculdade da Felicidade, continua disseminando cultura com o Sarau da Felicidade e agora com o “Culturando Felicidade”, na próxima sexta, 12 de Agosto, as 18h.

    A ideia é trazer sempre que possível bandas interessantes, performers, artistas plásticos, palestras, poetas, musicistas e tudo que fomente ainda mais a cultura baiana”, comenta Lucinha. Depois de grandes encontros com Mabel Velloso e Jota Velloso, agora é a vez do grupo Chita Fina dar o pontapé inicial neste projeto de muita arte, música e cultura.

    O grupo Chita Fina já é bem conhecido dos apaixonados por boa música. Criado em 2009, sete baianas buscaram inspiração no pano de chita e disseram a que vieram. O som das moças é inspirado em músicas do Recôncavo Baiano, do samba rock, MPB e samba de primeira. Jorge Ben Jor, Wilson Simonal, Noel Rosa, Cartola e tantos outros grandes nomes da música brasileira, passeiam pela criatividade do Chita Fina.

    Além do samba gostoso de se ouvir do grupo, apresentação especial da Professora Ramana de dança do ventre e dança cigana. Um happy hour de pura cultura no coração da Barra.

    Serviço:
    O que: Culturando Felicidade com o grupo Chita Fina
    Horário: a partir de 18h (o projeto termina pontualmente às 22h)
    Quando: 12 de Agosto de 2011
    Onde: Faculdade da Felicidade – Rua Engenheiro Milton Oliveira, 176 (segunda rua à direita na Afonso Celso) – Barra
    Ingresso antecipado: R$ 20,00 (direto na Faculdade de 8h as 17h) / R$ 25,00 (na hora)

    Maiores informações: 8780-9586 / 9290-1211 / 3015-4522


    Maiores informações à imprensa
    Adriana Favilla


    0 comentários: