• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    “Antônio, meu Santo” estreia no Teatro Vila Velha





    Prêmio ganho pela Gerontóloga Lucinha Palmeira vira espetáculo teatral

    O projeto para Terceira Idade _ a Faculdade da Felicidade _ da gerontóloga Lucinha Palmeira, foi agraciado pelo Ministério da Cultura em parceria com o Instituto Empreender e a Petrobrás, com o II Prêmio de Inclusão Cultural da Pessoa Idosa em 2010. E a partir deste prêmio, foi criado um grupo com “novos atores” da Terceira Idade (acima de 50 anos), que vem freqüentando uma oficina de três meses para a estreia da peça “Antônio, meu Santo” agora em Agosto.

    Foi uma honra e um prazer participar e ganhar o  II Prêmio Inclusão Cultural da Pessoa Idosa.   Fazer, construir , intermediar, interagir , vibrar e concretizar sonhos com e para a pessoa idosa , me faz sentir uma profissional gratificada,realizada e muito feliz. “, comenta Lucinha Palmeira. A montagem com texto de João Augusto e direção de Iara Colina, estreia nesta sexta, 05/08 , no espaço Cabaré dos Novos no Teatro Vila Velha.

    O elenco conta com os “jovens” da Terceira Idade, acima de 50 anos. Além da direção teatral de Iara Colina, a preparação ainda contou com o maestro Keiller Rego e com a preparadora corporal do elenco, Denise Torraca, ambos fazem parte do corpo docente da Faculdade da Felicidade, na Barra.

    O espetáculo acontecerá todas as sextas, sábados e domingos sempre as 18h a partir do dia 05 até 21 de Agosto.


    Serviço:

    Peça Teatral  “Antônio, meu Santo”
    Onde: Cabaré dos Novos -  Teatro Vila Velha
    Quando: De 05 a 21 de Agosto
    Quanto: R$ 16 (inteira) / R$ 8 (meia)
    Que horas: às 18h


    Maiores informações:
    (71) 9290-1211 / 4102-0620 / 3015-4522
    Informações à imprensa
    Adriana Favilla
    Gema Carioca Consultoria


    0 comentários: