• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Álvaro Assmar convida Luiz Rocha em show no Pelourinho nesta sexta






    Acontece no próximo dia 05 de agosto (sexta feira), às 21 horas, na Praça Pedro Archanjo (Pelourinho) uma noite de blues apresentando Álvaro Assmar & Mojo Blues Band. Os músicos convidam o gaitista Luiz Rocha, um dos grandes nomes da nova geração do blues, reconhecido nacionalmente pela sua técnica e habilidade com a gaita.

    Neste show em parceria, Luiz Rocha apresenta canções do seu disco “Pise Fundo”, que promete levar ao público “blueseiro” um repertório vibrante e de grande musicalidade. Além de “Até Ontem” e “Grão de Arroz”, de sua autoria, o gaitista apresenta clássicos do gênero como “Keep It To Yourself” e “Kansas City”.

    O repertório de Álvaro Assmar traz temas autorais já conhecidos do público como “Rota Suicida”, “Armadilha” e “Crazy For You’, entre outras. O músico se prepara para lançar um álbum duplo gravado ao vivo (CD/DVD) em novembro, celebrando os seus 25 anos de carreira, no qual Luiz Rocha também participa em algumas canções.

    Álvaro Assmar (guitarra/voz) e Luiz Rocha (gaita/voz) serão acompanhados por Eric Assmar (guitarra/voz), Octávio Américo (baixo) e Reny Almeida (bateria).

    O show é o segundo de um projeto de iniciativa de Álvaro Assmar, que pretende levar mensalmente o blues ao Pelourinho em concertos grátis e com convidados especiais. A ideia é proporcionar ao maior número de admiradores do gênero uma regularidade de shows de blues no circuito musical da cidade, além de oferecer um “tempero musical” diferenciado à noite da capital baiana.


    SERVIÇO
    O que: Álvaro Assmar & MojoBlues convidam Luiz Rocha
    Quando: 5 de agosto de 2001 (sexta-feira), 21h
    Onde: Largo Quincas Berro D’Água (Pelourinho)
    Quanto: grátis

    Fonte: Luiz Rocha 

    0 comentários: