• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Rafael Pondé volta a Salvador






    Sem tocar em Salvador desde fevereiro deste ano, quando lançou seu último disco, Rafael Pondé retorna à cidade para fazer show no Portela Café na próxima sexta-feira, dia 8 de julho. O cantor e compositor, ex-guitarrista das bandas de reggae Diamba e Natiruts, apresenta repertório de músicas autorais que passeiam pelas principais influências do artista.

    Com quatro álbuns gravados entre os anos de 2004 e 2010, Rafael Pondé ampliou seus horizontes musicais, e hoje sua música é uma mistura de reggae, pop, rock, soul e eletrônica. O músico, que já tocou na Europa e em várias cidades brasileiras, conquistou o respeito da crítica e do público com seu trabalho cheio de personalidade.

    Entre as promessas para o show no Portela Café estão os hits do novo disco Sorriso de Flor, como “Ela Deixou o Mar” e “Sofreu, Sorriu”, além de releituras da marchinha de carnaval “Jardineira”, composta na década de 1930 por seu tio-avô Humberto Porto, e de canções dos artistas que servem de referência para Pondé, como Jimi Hendrix e Bob Marley.

    O público poderá conferir também o lançamento do videoclipe de “Sofreu, Sorriu”, disponibilizado somente na web. O clipe será projetado durante o show, que acontece nesta sexta-feira no Portela Café, a partir das 22h. Localizado na Praça Cruz Aguiar, no bairro do Rio Vermelho, o Portela Café possui dois andares e cinco ambientes com uma decoração estilo retrô, que agrada aos públicos mais exigentes da cidade.


    SERVIÇO
    O que: Show Rafael Pondé
    Quando: 8 de julho de 2011 (sexta-feira), a partir das 22h.
    Onde: Portela Café (Rua Itabuna, 304, Pq Cruz Aguiar, Rio Vermelho, Informações: 3335-6855)
    Quanto: R$25 (homem), R$20 (mulher) – somente em espécie

    Fonte: Assessoria de Imprensa do Portela Café

    0 comentários: