• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Festa Rockabilly Sessions acontece pela primeira vez no Portela Café





    Figurinos inspirados na década de 1950, penteados estilosos, irreverência e muito rock n’ roll: este é o cardápio da festa Rockabilly Sessions, que acontece nesta sexta-feira, dia 22/07, no Portela Café. Nesta edição, o one-man-band O Melda (MG) lança seu disco “De Chicago a Boston”, e a banda Le Royales, projeto paralelo de integrantes da Retrofoguetes, se apresenta pela primeira vez.

    O Melda é o projeto solo do mineiro Claudão Pilha, que com o seu “exclusivo, agressivo, rock-regressivo, corrosivo, explosivo capacete percussivo” dá conta de tocar sozinho um som marcado pelo bom humor e irreverência. Além de lançar seu disco, Claudão fará a discotecagem da festa, junto com o DJ Bigbross.

    A noite conta ainda com a estreia da banda Le Royales. Formada por Morotó Slim (guitarra) e Rex Crotus (bateria), da Retrofoguetes, ao lado de Rogério Gagliano (baixo acústico) e Camilo Aggio (vocal), apresenta uma fina seleção do Lado B do rockabilly, hillbilly, psychobilly, garage, surf music e do rock dos anos 1950 e início dos 60.

    Sucesso entre o público que adora reviver o passado, a Rockabilly Sessions encontra no Portela Café o local ideal para sua realização. O bar com ambientação retrô casa perfeitamente com o estilo da festa, que reúne os amantes do gênero com suas jaquetas de couro, topetes, costeletas e vestidos de bolinha. A festa dá prosseguimento às comemorações do mês do rock no Portela Café.

    SERVIÇO:
    O que: Rockabilly Sessions
    Quem: O Melda (MG) + Les Royales / DJ Claudão Pilha e DJ Bigbross
    Quando: 22 de julho (sexta), a partir das 22h
    Onde: Portela Café (Rua Itabuna, 304, Pq Cruz Aguiar, Rio Vermelho, Informações: 3335-6855)
    Quanto: Quanto: R$20 (homem), R$15 (mulher) – somente em espécie

    Fonte: Assessoria Imprensa Portela Café 




    0 comentários: