• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Cascadura das antigas


    Foto: Léo Monteiro



    Longe dos palcos desde janeiro, a banda CASCADURA dá um intervalo nas gravações do novo disco para uma apresentação tão exclusiva quanto especial: uma reunião com ex-membros que fizeram história em tempos passados para celebrar o Dia Mundial do Rock, no sábado dia 16/07, no Portela Café. 

    Será o show CASCADURA das Antigas.

    A experiência foi feita há alguns anos, numa apresentação no Teatro ACBEU. Juntaram-se a Fábio Cascadura (vocais) e Thiago Trad (bateria), Paulinho Oliveira (guitarra, 1996-99) e Ricardo “Flash” Alves (guitarra, 1994-2000) em um show emocionante com músicas dos dois primeiros álbuns do CASCADURA (“#1”, de 1997, e “Entre!”, de 1999), tocadas por quem as compôs e as gravou. Agora a banda repete a dose para um show completo, também com a participação do baixista e tecladista Ivan Oliveira, que fez parte da banda entre 1999 e 2000.

    Será uma oportunidade única para quem viveu tudo aquilo: estética dos anos 1970 e um repertório recheado de êxitos como “Nicarágua”, “Sexta Feira”, “Só Procurava Alguém”, “Mesmo Sem Merecer”, “Marquesa”, dentre outras... E ainda, sucessos de ídolos como Beatles, Chuck Berry e Rolling Stones. É sem dúvida o melhor escolha para celebrar o rock.

    CASCADUROLOGY – CD promocional

    Em mês de programação especial de rock em julho no Portela Café, o show do Cascadura é o ponto alto que comemora o Dia Mundial do Rock. 
    Os fãs da banda, ao comprar o ingresso do show antecipadamente, poderão adquirir um CD exclusivo do grupo, a coletânea CASCADUROLOGY, com as melhores faixas dos discos "Dr. Cascadura #1" (1997), "Entre!" (1999) E "Vivendo Em Grande Estilo" (2004).
    Com tiragem limitadíssima e exclusiva de 100 cópias para o show CASCADURA das Antigas, a coletânea estará disponível para venda a partir do dia XX de julho na Companhia da Pizza (endereço). Mais um detalhe da parceria entre o Cascadura e o Portela Café, prometendo uma noite de comemoração em grande estilo, não só para os fãs da banda, mas para todos os amantes do rock n’ roll.

    SERVIÇO
    O que: Dia Mundial do Rock
    Quem: Cascadura em “Reunião: CASCADURA das Antigas”
    Quando: 16 de julho (sábado), a partir das 22h
    Onde: Portela Café (Rua Itabuna, 304, Pq Cruz Aguiar, Rio Vermelho, Informações: 3335-6855)
    Quanto: Quanto: R$25 (homem), R$20 (mulher) – somente em espécie
    Na compra de ingressos antecipados, ganhe de brinde o CD coletânea CASCADUROLOGY.
    (reservas através do email cascadurology@gmail.com)
    Para consumação, o local aceita os cartões VISA e MASTERCARD.

    Fonte: Assessoria de Imprensa Portela Café - Ana Camila

    0 comentários: