• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Bora!!!





    O grupo Enio e a Maloca faz show no Portela Café neste sábado, dia 9 de julho, como parte da programação do mês do rock na casa. A banda, que está prestes a lançar seu segundo disco, passeia por gêneros como rock, black music e MPB, numa confluência de referências, timbres e letras que conquistou público e crítica em Salvador.

    Liderada pelo cantor e compositor Enio (vocal e guitarra), a banda é também formada por Gabriel Pettenatti (guitarra), Victor Brasil (bateria) e Marcos Sena (baixo). O grupo lançou em 2006 o disco de estreia, Unidade Móvel, considerado pelos críticos musicais como um dos melhores álbuns do ano no cenário musical da Bahia naquele ano.

    Enio e a Maloca já se apresentaram no Festival de Verão em 2010, e este ano fizeram parte da programação do Palco do Rock, no Carnaval. Outros grandes shows aconteceram no Pelourinho Cultural, além de participações nos projetos Coca-Cola Zero e Beatles Social Club. Para o show no Portela Café, a banda promete novidades do aguardado próximo disco, que está em fase de produção.
    O show de Enio e a Maloca integra a programação especial do Portela Café para julho, o mês do rock. Localizado na Praça Cruz Aguiar, no bairro do Rio Vermelho, a casa possui dois andares e cinco ambientes com uma decoração estilo retrô, que agrada aos públicos mais exigentes da cidade.



    SERVIÇO

    O que: Show Enio e a Maloca
    Quando: 9 de julho de 2011 (sábado), a partir das 22h
    Onde: Portela Café (Rua Itabuna, 304, Pq Cruz Aguiar, Rio Vermelho, Informações: 3335-6855)


    Quanto: R$25 (homem), R$15 (mulher) – somente em espécie




    Fonte: Assessoria de Imprensa do Portela Café

    0 comentários: