• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Temporada da Mosiah no Farol do Rio Vermelho





    Música, Família, Consciência, Carisma e amizade. Esses são os pilares da banda que há 12 anos vem ganhando a admiração e o respeito do público de todos os lugares por onde passa. Nascida e criada em Salvador- BA, a banda MOSIAH ROOTS (leia-se MOZAIAH), está pronta para mostrar ao mundo que não veio ao mundo apenas de passagem. Com seu reggae autêntico e cheio de brasilidade a MOSIAH, é hoje, uma das grandes referências do gênero da Bahia. A banda atrai um grande público e uma legião de fãs fiés que os acompanham por onde passam.

    O grupo se apresenta, toda sexta, a partir das 21h, no Farol do Rio Vermelho. Fora os clássicos do reggae e suas canções autorais, dentre elas: “Primeiro Passo”, “Dor e Desejo” e “Reggae Mandinga”, o grupo apresentará ao público as músicas no novo CD “Per Árdua Surgo”, como “O laço e o nó”, “A benção” e “Olhando a vida passar”. Um show pra matar a saudade e ao mesmo tempo mostrar a evolução musical da banda.

    A banda MOSIAH é formada por Luciano Correia, (Vocal e guitarra), Paulo Fahel (Teclado), Daniel Guimarães (Baixo), Átila Coutinho (Bateria) e ainda com os músicos de apoio Leo Couto (Sax), Jorge Gomes (Guitarra solo).


    SERVIÇO

    SHOW DA BANDA MOSIAH
    TODA SEXTA, às 22h
    Couvert: R$ 20,00
    Contato: PAULINHO - 71 8873 7010.
    Local: Farol do Rio Vermelho
    Endereço: Nova casa de shows em Salvador, o Farol do Rio Vermelho, fica situado no bairro do Rio Vermelho, na rua Dr. Odilon Santos, 244, próximo à Fonte do Boi.

    Fonte: MC Comunicação

    0 comentários: