• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Sucesso de audiência, Bocket Show estende temporada até junho





    Após uma série de apresentações de sucesso no teatro Jorge Amado, Bocket Show teve sua temporada estendida. Em cartaz desde o dia 6 de maio no teatro Jorge Amado, o espetáculo humorístico atraiu um grande número de espectadores: em média, 400 pessoas assistiram à saga de Lucky in the Sky por fim de semana. Lidando com temas da atualidade através de quadros e paródias, a peça se atualizou para o teatro e agradou ao público, que está livre para rir e até mesmo participar em determinados momentos. “A ideia para o seguimento da temporada é continuar com o que Bocket Show faz de melhor: deixar a plateia gargalhar sem censura”, garante Caco Monteiro, que interpreta Lucky.

    A tática está dando certo, pois o espetáculo segue em cartaz no teatro Jorge Amado até o dia 18 de junho, apresentando-se nas sextas e sábados, sempre às 22 horas. No elenco Caco Monteiro, Ricardo Luedy, Evelin Buchegger e Kátia Leal personificam as histórias hilárias e escrachadas de Lucky. “Bocket Show é uma valorização debochada das mais diversas situações que envolvem o sexo, a orientação sexual e a libido. Brincamos com os rótulos de propósito, para que o público também repense seus preconceitos em meio a um mar de risos”, pontua Caco Monteiro.

    Em cenários diferentes: interior da Bahia, Paris, Espanha, Itália, Nova York, Los Angeles e Salvador, o personagem principal encontra o caminho tortuoso da sua sexualidade e explora com muito humor as diversas situações da sua trajetória, desde o passeio na infância pelo sexy shop acompanhado por sua tia Tuninha, até a eleição como primeiro prefeito gay da capital baiana.

    “Tivemos que nos adaptar a uma nova temporada e ao teatro, que possui uma audiência muito diversa da que estávamos trabalhando. Mas percebemos no público a montagem deu muito certo, o sucesso se repetiu e vamos ficar mais quatro semanas em cartaz”, afirma Ricardo. Intercalado por quadros e propagandas, regados a muito humor e irreverência, Bocket Show utiliza a linguagem de musical radiofônico, adaptada ao enredo com muito ritmo, parodias divertidas e uma linguagem corporal inusitada. “Acredito que este é um dos pontos altos do espetáculo, em Bocket, o ator canta, coreografa e precisa trazer a carga de humor e irreverência dos personagens a cada cena. Para quem gosta de teatro é a pedida certa” afirma Kátia Leal, que divide o texto do espetáculo com seus companheiros de cena.

    Informações a imprensa:
    Bocket Show
    Local : Teatro Jorge Amado – Pituba
    Data : Até 18/06 (sextas e sábados)

    Horário :22h
    Ingressos: R$ 30,00 (Inteira)


    Fonte: Lima Comunicação

    0 comentários: