• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Burlesque!









    E por que mesmo chamaram a Aguilera para Burlesque? Ah, ta..porque a moça tem uma voz absurda de linda, poderosa, forte. Aguilera canta como poucas loiras novinhas metidas a grandes divas da música americana.  “Burlesque” não decepciona.  Para mim que gosto de musicais com 45% do meu corpo, tá valendo!  Divertido, eficiente no que veio para mostrar (nada de tão profundo), valeu!  Quem ama a Cher como eu, desista: ela aparece horrores, mas não me convenceu. O que me convence, e muito, é a plástica dela. Deus!!! Nada mexe!  Agora vale falar que ela tem uma pose de fazer inveja a muitas atrizes por aí... Cher? Amém!

    Aguilera é coisa de doido. Deus, como trabalha mal. Todas as cenas são ruins, mas as piores são quando ela tem que transmitir raiva. Observem quando ela rasga um papel e joga por uma janela. É coisa pra se olhar e falar... “Ixe, que estranho”.  Quem rouba a cena, além das vozes de Aguilera e Cher, é o simpático e articuladíssimo  Stanley Tucci, já conhecido por todos nós em O Diabo Veste Prada.

    Vale dizer que os números musicais são muito bons! O figurino é ótimo, Aguilera e Cher fazem muito bonito no palco do Burlesque.  Concluindo, não percam ! 




    0 comentários: