• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    A Bolha





    Quantas vezes já se ouviu essa história de que o rock morreu? Se essa afirmação ainda é uma novidade para alguns, eles que se preparem, ainda vão ouvir muitas vezes. O Rock Não Morreu! E, não é A Bolha que diz ou comprova isso, a festa apenas é uma válvula de escape, em Salvador, da produção de rock feita pelo mundo. Simples assim. É o lugar para experimentar as novidades do rock e relembrar clássicos de todas as épocas deste que é o sinônimo da juventude no mundo. Festa para se esbaldar de dançar!


    O DJ Tatá Aeroplano
    Ele é a mente por trás das bandas Cérebro Eletrônico e Jumbo Eletro e vai mostrar um pouco do que costuma tocar numa das festas mais tradicionais de Rock da capital paulista, a On the Rocks. Também residente há quatro anos da Studio SP, famosa casa de shows de São Paulo, n’A Bolha Tatá apresentará seu set de rock/eletrônico, onde toca bandas e artistas atuais como Strokes, Franz Ferdinand, Two Door Cinema Club, Amy Winehouse misturado com sons dos anos 80 e 90.

    Os sets dos DJ’s Residentes
    Um caldo sintonizado com os sons que os DJs residentes prepararam:
    Lola B também promete Two Door Cinema Club e Strokes, mas vai também de Arctic Monkeys, Libertines, Ida Maria, Janelle Morae, The Drums, Moptop e outros indies nacionais e internacionais.
    Carol Morena vai de mistura de rock nacional independente e clássicos do rock mundial, de Nevilton a The Clash.
    Luciano Matos aka El Cabong vai tentar, dessa vez, cumprir melhor a promessa da festa anterior de colocar a pista para dançar com muitas novidades e lançamentos recentes. Na lista que preparou tem The Vaccines, Black Lips, Foster The People, Frankie & The Heartstrings, Young Buffalo, mas também clássicos e pérolas esquecidas.


    Festa A Bolha
    O que você vai ouvir: Discotecagem rock – el Cabong | Lola B. | Carol Morena | Tata Aerooplano (SP)
    Onde vai ser: Farol do Rio Vermelho – Rua Dr. Odilon Santos (Rio Vermelho) – Salvador-BA
    Quando vai ser: Dia 11 de junho, 23 horas
    Quanto investir:  R$15,00


    Fonte: MC Comunicação




    0 comentários: