• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Turnê Improvável



    Foto: Divulgação



    Um dos espetáculos de maior sucesso de público do Brasil está de volta à Salvador.

    O espetáculo “Improvável” da Cia Barbixas de Humor estará em cartaz nos dias 27,28 e 29 de maio no Teatro SESC Casa do Comércio.  Improvável é um espetáculo de Improvisação Teatral, resultado de um projeto da Cia. Barbixas de Humor inspirado no programa televisivo Whose Line is It Anyway? e em peças como Zenas Emprovisadas e Jogando no Quintal. O espetáculo sempre conta com dois convidados especiais, que compõe o elenco juntamente com os atores da Cia. Barbixas de Humor.

    O mestre de cerimônias faz um aquecimento com o público e apresenta as regras dos jogos de improvisação. Os temas desses jogos são sugeridos pela platéia e os atores criam cenas na hora, tornando o espetáculo sempre original e único. Nenhum espetáculo é igual ao outro. Já foram convidados do Improvável os principais nomes do humor brasileiro e improvisadores da América Latina e Europa.

    Os vídeos produzidos durante os espetáculos alimentam semanalmente uma websérie do Improvável no Youtube, sendo que o canal da Cia Barbixas de Humor conta com mais de 150 vídeos e uma audiência de mais de 180 milhões de visualizações (cerca de 4 milhões de visualizações por mês), sendo um dos canais de humor do YouTube mais vistos no mundo.

    O Improvável acontece há 3 anos, todas as quintas-feiras, na cidade de São Paulo e viaja todos os finais de semana por diversas capitais e cidades do pais.

    O projeto conta com o incentivo do Ministério da Cultura através da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) com patrocínio cultural da empresa 3M do Brasil Ltda, e apoio das empresas TVA e Cacau Show. A turnê passará por 10 (dez) capitais do país ao longo do ano de 2011.

    Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro.


    SERVIÇO
    SALVADOR (BA) TURNÊ PATROCÍNIO

    Onde: Teatro SESC Casa do Comércio
    Quando: Dias 27, 28 e 29/05
    Sexta e Sábado 20h | Domingo 18h
    Classificação: 14 anos
    Ingressos: R$50,00 (inteira) | R$25,00 (meia)


    Fonte: Assessoria de Imprensa

    0 comentários: