• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Sertanília representará a Bahia no Festival Tensamba em Madrid




    Começou dia 27 de abril , a 8ª edição do Festival Tensamba na Espanha, o evento visa promover a cultura brasileira na Europa e ocorre simultaneamente em Madrid, Tenerife, Las Palmas e Avilés (cidades espanholas), com quase um mês de duração.

    O Sertanília é o único grupo musical da Bahia na programação e se apresenta no dia 07 de maio ao lado de artistas como Fabiana Cozza (SP), Flávio Renegado (MG), Patrícia Polayne (SE) dentre outros na Praça de Fuencarral (próximo ao Mercado de Fuencarral, um dos cartões postais da cidade), a entrada é gratuita. Diogo Florez, um dos percussionistas do grupo, ministrará uma oficina de percussão para crianças no dia 6, no projeto Tensambinha.
    O Festival é organizado pela Tensamba Produções e apresenta uma mostra da pluralidade musical brasileira, são mais de 50 artistas espalhados em 4 cidades diferentes. Música, cinema, gastronomia e mesas de debate completam a programação do maior evento de cultura brasileira na Europa e conta com o patrocínio da TAM Airlines.



    Sobre o Sertanília
    Sertanília é um grupo musical que faz uma música essencialmente brasileira inspirada na sonoridade das manifestações musicais do sertão. Composto por Aiace Felix (vocalista), Leilane dos Santos (violoncelo), Anderson Cunha (viola), Diogo Flórez (percussão) e Tainnã Chagas (percussão) foi formado em 2010 e constroem um trabalho autoral que faz referência direta a esse lugar e à sua gente.


    Fonte: Produção Sertanília

    0 comentários: