• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Samba do Crioulo Doido Edição Especial de Casamento





    Tapete vermelho, bolo, arranjos de flores, tá tudo pronto pro casamento mais importante do ano ou, quem sabe, dos últimos tempos. Neste sábado (14), a partir das 22h, o Portela Café será o palco do Samba do Crioulo Doido Edição Especial de Casamento. Nas pick ups, o tradicional e sempre celebrado Roger n´Roll, que terá ainda a companhia das DJs Rafabella e Phepz. Na pista, candidatos a noivas e noivos em uma das festas mais irreverentes de Salvador. 

    É isso mesmo! Para o desespero das mulheres e alívio da ala masculina, o Crioulo Doido decidiu se casar. Como, no caso dele, o senso comum nunca ditou as regras, o cara resolveu fazer a festa antes da cerimônia - e é isto que rola neste sábado. Mas, para largar a vadiagem em grande estilo, o Crioulo Doido preparou uma promoção: as mulheres que forem vestidas de noivas, com traje completo, não pagam.

    Além disso, o que pode se esperar é a animação e curtição de sempre. Com três DJs afiados, desfilando um repertório que vai desde as cafajestices do samba ao romantismo mais rasgado, passando pela boa e velha black music e por clássicos arrancados do baú. Tirem os véus das gavetas, ajeitem os vestidos e encomendem os buquês, o Samba do Crioulo Doido vai salvar o seu sábado!


    Serviço:
    O que: Samba do Crioulo Doido - Edição Especial de Casamento
    Quem vai tocar: DJs Roger n´Roll, Rafabella e Phephz
    Quando: 14 de maio, às 22h.
    Onde: Portela Café – Rio Vermelho
    Papel de quanto: R$25 (entrada só em espécie) – Mulheres vestidas de noiva, com traje completo, não pagam.


    Fonte: Rodrigo Rangel 

    0 comentários: