• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Paula Fernandes dia 20/05




    A cantora e compositora Paula Fernandes volta a Salvador no dia 20 de maio, quando se apresenta na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, às 18h30. Depois de apresentar o show do CD Pássaro de Fogo para os soteropolitanos em dezembro de 2010, ela retorna à cidade para lançar o DVD “Paula Fernandes ao Vivo”.

    Em sua passagem pelo Nordeste, a nova estrela deve passar ainda pelas cidades baianas de Ilhéus, Porto Seguro, Conceição do Jacuípe, Irecê, Piritiba, Macaúbas e Presidente Dutra, além de apresentações em Pernambuco, Sergipe e Ceará.

    Paula Fernandes ganhou fama após gravar o sucesso “Ave Maria Natureza” para a telenovela América, da Rede Globo, pela qual foi indicada ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006, na categoria de Melhor Cantora Popular. Logo depois, ela emplacou a música “Meu Eu em Você” nas rádios de todo Brasil e incluiu os sucessos “Jeito de Mato” e uma regravação de “Quando a Chuva Passar” nas novelas Paraíso e Escrito nas Estrelas, respectivamente.

    Rapidamente, a cantora mineira ganhou destaque no universo musical brasileiro, como uma das estrelas do Pop Rural, como ela mesma prefere chamar. Com uma voz marcante e um jeito sereno em cima do palco, tornou-se uma das queridinhas de grandes nomes da nossa música, como o Rei Roberto Carlos, com quem gravou o especial de fim de ano da Rede Globo, e tem sido destaque constante em programas de televisão, como o Programa do Jô do último dia 22 de abril, no qual contou um pouco da sua história e foi apontada como peça fundamental da nova geração da música sertaneja que está conquistando o País.

    0 comentários: