• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Notícias do Dendê


    Foto: Lucas Azevedo



    A Maglore está de malas prontas, em direção ao Rio de Janeiro. Única representante baiana entre as selecionadas pra tocar no MB Ao Vivo, a Maglore se junta a outras quatro bandas independentes e mais o Brasov e João Brasil para fazer a festa da nova música brasileira no dia 19 de maio, no Circo Voador, na cidade do Rio de Janeiro.

    Com artistas de todos os tipos e estilos, o MB Ao Vivo reúne bandas participantes da citada rede social, escolhidos em duas fases distintas: a primeira delas consistia em indicação popular pelos membros do portal, cabendo a cada fã indicar uma única banda. Os vinte e cinco artistas que obtivessem maior índice de indicações, passariam pelo crivo da curadoria do site, do que restariam as cinco escolhidas para fazer parte do line up do evento.

    Acostumada a contar com a participação intensa de seu público, a Maglore levou 5% do total das indicações e terminou a primeira fase como a 3ª banda mais indicada pelos fãs. No último dia 05 saiu o resultado com os participantes do evento. Além da Maglore, quem for ao Circo Voador poderá ver Cinco Nós (ES), O Quarto Azul (RJ), Damm (RJ) – ex-Formidável Família Musical – e Drops69 (RJ)

    Melody Box tem um projeto inovador. Trata-se de uma rede social voltada essencialmente para a música, onde os fãs cadastrados no site podem ouvir e baixar as músicas de seus artistas preferidos, pagando pelos downloads com os pontos adquiridos com a audição das músicas e vídeos.  Além de ouvir e baixar, o público pode trocar seus pontos pelas mercadorias disponíveis na Loja do portal, cuja vitrine é extensa: vai de CDs, ingressos, ipods, ipads, mochila, camisetas entre outros produtos.

    A parceria entre Maglore e Melody Box é extensa. Não satisfeita em se manter apenas no universo virtual, a rede social lançou, no início de março o volume 1 da coletânea Fora da Caixa, com tiragem de 3 mil cópias, e com músicos de todos os seguimentos. Mais uma vez representando a Bahia, a Maglore encabeça a tracklist do cd, com seu rock de “Demodê”, que conta também com a participação de artistas como Vinny , Anna Ratto, SeuZé e Tijuqueira.

    SERVIÇO:
    Evento: MB Ao Vivo
    Local: Circo Voador – Rio de Janeiro/RJ
    Atrações: Maglore, Brasov, João Brasil, Cinco Nós, O Quarto Azul, Drops 69 e Damm.
    Preço: R$50 | R$ 25 (estudantes ou +1kg de alimento não perecível).
    Horário: 19h.

    Fonte: Imprensa Maglore

    0 comentários: