• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Nenhum de Nós lança disco




    Depois de seis anos sem lançar disco de estúdio, a banda gaúcha Nenhum de Nós apresenta o álbum Contos de Água e Fogo (Imã Records).  Prestes a fazer 25 anos de estrada, em seu 17º trabalho a banda afirma estar mais roqueira do que nunca.

    “A gente teve sempre muita influência do rock inglês, desde Beatles, passando por Radiohead até Coldplay, e bandas mais novas também. Esse rock mais melódico está muito nesse disco, assim como alguma coisa de folk”, avalia Thedy Corrêa, de 47 anos, vocalista do grupo. 

    Segundo Thedy, essas influências sempre estiveram presentes nos outros discos da  banda, mas de forma mais dispersa. “O que mais difere esse trabalho dos outros é que agora essas influências estão mais claras, mais perceptíveis em todo o álbum”.

    Contribuiu para essa nova “pegada” a produção de Ray Z, que tem trabalhado bastante com bandas  da nova geração do rock gaúcho, como Cartolas, Valentinos e Efervescentes. “Tem uma nova geração muito boa de bandas do Sul, como a Pública, Cartolas, Apanhador Só, e a gente procura sempre estar por dentro”, afirma Thedy.
    Fonte: Álvaro Andrade | Redação CORREIO

    0 comentários: