• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Jurandir Santana


    Foto: Divulgação




    Nesta terça-feira, acontece mais duas apresentações pelo projeto Terças Musicais, no Espaço Cultural da Barroquinha, com entrada gratuita. Comandando pelos músicos Jurandir Santana (guitarra) e Marco de Carvalho (piano), o projeto surgiu com objetivo de difundir a música instrumental para o público que ainda não tem acesso a esse estilo musical, sendo mais uma opção no coração da cidade.
     
    O primeiro a subir no palco é Marco de Carvalho, que faz um show mais voltado a formação clássica de trio, recheado de músicas autorais que farão parte do primeiro cd do músico. Já a segunda apresentação da noite fica por conta de Jurandir Santana, que traz no seu repertório músicas do seu disco Só Brasil e alguns faixas do seu próximo álbum. O show de Jurandir é marcado pela mistura de ritmos brasileiros e do jazz.
     
    A diversidade musical das apresentações fica completa com a presença dos músicos Ladson Galter (baixo acústico), que acompanha as duas apresentações; Tito Oliveira (bateria) que participa do show de Marco; e Márcio Dhiniz (bateria), que acompanha Jurandir.



    • Data e Horário

      Hoje, 31/05 às 19:00



    • Local

      Espaço Cultural Barroquinha


    • Preço

      Gratuito















    Fonte: Ibahia

    0 comentários: