• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Faculdade da Felicidade apresenta: Sarau com Jota Velloso e apresentação de Danças Ciganas e Indiana





    Em sua terceira edição, a Faculdade da Felicidade traz mais um happy hour na Livraria Cultura

    Com duas edições cheias de cultura, mais uma edição do Sarau da Felicidade acontece no próximo sábado (14/05) na Livraria Cultura. Depois da noite especial com Mabel Velloso, vale a presença ímpar do cantor e compositor, Jota Velloso. Considerado um dos grande compositores brasileiros, com canções já gravadas por vozes como as de Maria Bethânia, Gal Costa, Daniela Mercury, Joana, Zezé Mota, Vânia Abreu, Saul Barbosa, Belô Velloso, Roque Ferreira e Mariene de Castro, entre outros, Jota Velloso vem se destacando e superando expectativas como cantor.
    Em 2004 lançou, de forma independente, o CD “Aboio para um Rinoceronte”, na Bahia, sendo alvo de elogios por parte da crítica e do público. Atualmente o músico vem mostrando um trabalho bastante original intitulado “J. Velloso e Os Cavaleiros de Jorge”, que mistura o tradicional do recôncavo baiano a elementos do candomblé, da MPB e do POP brasileiro.
    Além do bate papo com Jota no Sarau da Felicidade, a Professora Ramana vai apresentar dois números de dança: Cigana e Indiana. O encontro começa as 18h pontualmente e a entrada é gratuita.

    Serviço
    O que: Sarau da Felicidade
    Onde: Livraria Cultura – Salvador Shopping – Av. Tancredo Neves, 2915 – Salvador
    Quando: 14 de Maio de 2011
    Que horas: As 18h
    Quem: Cantor e compositor Jota Velloso e apresentação de dança com Professora Ramana
    Valor: Entrada gratuita
                                             www.twitter.com/fac_felicidade


    Gema Carioca Consultoria

    0 comentários: