• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Concurso de bandas tem show de encerramento do Bittencourt Project





    Etapa Salvador do Yamaha Brazilian Beat é realizada no Groove Bar

    Neste sábado, 7 de maio, às 16h, no Groove Bar, a Yamaha promove a eliminatória de Salvador do Festival de Bandas Brazilian Beat, com os grupos concorrentes Acord, João Sem Braço, O Triplo, Quarteto de Cinco, Radiola e Vendo 147. Com entrada franca, o evento tem apresentação de Derico Sciotti (Sexteto do Programa do Jô) e conta com show de encerramento da banda Bittencourt Project, que recebe a participação de Edu Falaschi (Angra), além da discotecagem do DJ Pinguim, residente do Groove Bar.

    Fundador da banda Angra, o guitarrista Rafael Bittencourt assume também os vocais do Bittencourt Project, seu projeto solo que mistura rock clássico e progressivo e que deu origem ao disco Brainworms I, lançado em 2008.

    O Yamaha Brazilian Beat é um festival de bandas independentes que acontece pela primeira vez no Brasil, com o objetivo de revelar novos talentos. Serão realizadas cinco eliminatórias nas cidades de Salvador, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, nas quais seis bandas tocarão duas músicas autorais buscando as cinco vagas disponíveis para a grande final em São Paulo. A nacional vendedora ganha a chance de tocar em um dos maiores festivais da Ásia, o Asian Beat

    SERVIÇO
    YAMAHA BRAZILIAN BEAT

    Bandas concorrentes: Acord, João Sem Braço, O Triplo, Quarteto de Cinco, Radiola, Vendo 147
    Show de Encerramento: Bittencourt Project, com participação de Edu Falaschi (Angra)
    Apresentação do Evento: Derico Sciotti (Sexteto do Programa do Jô)
    Discotecagem: DJ Pinguim
    Quando: sábado, 07 de maio de 2011.
    Quanto: Entrada Franca

    Onde: Groove Bar [Rua Marques de Leão, 351, Barra. Tel. 3267-5124].
    Horário: às 16h.
    Censura: 18 anos.

    Fonte: Groove Bar

    0 comentários: