• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Dia 30 de Abril tem Baile Esquema Novo





    O Baile Esquema Novo, a sua discoteca de música brasileira desde de 2007, retoma atividade no final do mês de abril. É no horário habitual, no preço convencional e na duração tradicional da festa, ou seja, a partir das 23h, por 15 reais e até o céu ficar azul clarinho. Camilofróes e el Cabong, os DJs responsáveis pela longevidade e persistência deste Esquema, convidam a DJ Carol Morena para um salamaleque sem igual, para encerrar o mês de maio com corpo cansado e alma lavada no Cine-Teatro Solar Boa Vista.

    Os consumidores de arte desta cidade, se atentos estiverem, notaram que este não é um mês qualquer. É o mês dança. Dia 29 é o dia internacional da linguagem e do ato de dançar. O Baile - não é de hoje - está ligado neste movimento. Por isso a festa tem um tempero extra, pois encerra o VIVADANÇA - Festival Internacional que tem ocupado a cidade quase inteira com programação gratuita durante o mês de Abril. A parceria é profícua posto que, como o Baile, o VIVADANÇA entende de diversidade. Dança-se de tudo por lá, assim como cá.

    A moça do cartaz é também a DJ convidada da nossa noite. Carol Morena, paraibaiana - que recentemente criou a festa de rock e o fanzine A BOLHA em parceria com Lola B. e el Cabong - vem ao Baile mostrar seus truques secretos para além do rock'n'roll. Zé Cafofinho, Cila do Coco, Lucas Santtana, Novos Baianos, Sacal e outras diversidades são esperados. Os anfitriões el Cabong e Camilofróes se mantém no script que consiste justamente em variar. Só vai saber o que vem quem lá estiver pra dançar.

    O Baile é isso: é a celebração da música brasileira de ontem, de hoje e de amanhã, tudo junto e misturado. Servimos cerveja gelada, roskas variadas, imagens pitorescas no telão, e sugerimos que a condução de volta para casa separe volantes e embriagados, um táxi no fim de semana não é pecado. De lá do Solar é só ligar e espera 10 minutos que ele vem. Vamo gente, venha o nêgo, venha a nêga, vamos matar a saudade de um Baile dançando até dizer chega.

    SERVIÇO

    BAILE ESQUEMA NOVO
    el Cabong
    Camilo Fróes
    Carol Morena

    Onde: Cine-Teatro Solar Boa Vista de Brotas
    Quando:Sábado, 30 de abril,
    Horário: a partir das 23h
    R$15 (meia)

    Classificação: 18 anos
     
    Fonte: el Cabong

    0 comentários: