• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Beatles Social Club




    A Companhia da Pizza promove, na próxima terça-feira, 26, às 20h, mais uma edição do projeto Beatles Social Club, realizado tradicionalmente na última terça-feira do mês. Desta vez, o evento terá a Trimurti como banda base, que divide o palco ainda com os grupos Acord, Quarteto de Cinco e o produtor musical e multi-instrumentista Jorge Solovera.
    Com entrada franca e trazendo convidadosespeciais do cenário baiano para interpretar canções do quarteto, o Beatles Social Club surgiu como um fã-clube do grupo. Decorada especialmente para o evento com quadros dos garotos de Liverpool, uma vez por mês, a Companhia da Pizza se transforma no ponto de encontro de centenas de beatlemaníacos de todas as idades.
    O trio Trimurti se juntou pela primeira vez, em dezembro de 2006, para tocar como banda convidada no evento "Beatles Social Club Especial de Natal". A ideia inicial do projeto foi mesclar músicas dos Beatles à sonoridade dos power trios que marcaram o rock clássico do final dos anos 60 ao início da década de 70.
    Para acompanhar a Trimurti, a banda Acord, resgata os velhos e bons sons do passado para criar uma sonoridade atual. O quarteto de Cinco apresenta elementos do funk, soul, jazz e ritmos baianos. O evento conta ainda com a presença do produtor musical, multi-instrumentista, arranjador e engenheiro de som Jorge Solovera.
    |Serviço|

    Beatles Social Club de abril, com Trimurti, Acord, Quarteto de Cinco e Jorge Solovera
    Onde: Companhia da Pizza (Rio Vermelho)
    Quando: Terça-feira, 26/04/2011, às 20h
    Quanto: Entrada Franca

    0 comentários: