• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Dendê no tacho - Coluna da Semana






    O ano passado foi desafiador e transformador para muitos, inclusive para as bandas do cenário independente de Salvador, e não podia ser diferente para a banda Enio e a Maloca.

    O paulista baiano Enio, começou o ano de 2011 com muito gás, nova música, novo projeto, um espaço para apresentação e todas as quartas-feiras do mês de Fevereiro.

    Quer mais? Claro! Por que parar?

    A estreia do projeto "Esquema da Maloca" trouxe muitos "maloqueiros", nome dado aos convidados, para o Zen Thai Lounge Bar, um lugar intimista e localizado em um dos bairros mais boêmio da cidade, Rio Vermelho.

    O show contou com a banda completa, incrementado pela dupla de sopro, o baixo de Marcos Sena, a guitarra de Gabriel Pettenatti, o groove da "batera" de Victor Brasil e o vocal, energia e animação de Enio, que mesclou um repertório autoral com sucessos de bandas como Jota Quest, Natiruts, entre outros, colocando a galera para dançar e manter uma "vibe" super astral.

    Mas o "esquema" não parou por aí, participações mais que especiais apimentaram a noite, a turma do Adão Negro e Faustão transformaram o meio da semana em "Sabadão", deixando um querer para as próximas quartas do "esquente" de Carnaval.



    0 comentários: