• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Festa do Vinil


    Acontece, hoje, 07/12 a 9ª Edição da Festa do Vinil no Tom do Sabor (Rio Vermelho) para alegria de colecionadores e amantes do velho bolachão. Comandada pela banda Radiola, a festa contará com convidados especiais e terá o concurso de vinil com nova organização e muitos prêmios.

    Nesta edição, a presença mais aguardada será do DJ Tudo, alcunha do produtor, pesquisador e instrumentista Alfredo Bello. Atualmente em turnê do disco “Nos Quintais do Mundo”, que já passou pela Europa, África e Estados Unidos, o DJ aproveita a ocasião para lançar em LP o próprio “Nos Quintais...” e seu primeiro álbum, “Garrafada”. Seu último trabalho também já rendeu ótimos comentários nos mais importantes jornais brasileiros e internacionais, como o NY Times, e mais recentemente, uma grande apresentação no Programa do Jô. No palco, junto com a Radiola, o DJ Tudo promete fazer o público balançar, com muita personalidade e diversidade musical.

    A Festa do Vinil 2010 também contará com a participação do DJ, colecionador de discos e pesquisador da música jamaicana Dudoo Caribe, que será responsável pela abertura do evento e comandará o concurso de LPs, tocando alguns dos discos concorrentes. O concurso será dividido em três categorias: mais raro, mais bizarro e clássico da noite, e premiará os melhores com o voto de especialistas no assunto e do próprio público presente.

    Portanto, nada de esquecer aquele disco que você gosta, ou nem tanto, em casa. No mínimo, ele fará parte da trilha de uma ótima noite musical e muito especial.

    Quando: Hoje, 07/12
    O quê: Radiola, DJ Tudo e Dudoo Caribe na Festa do Vinil
    Onde: Tom do Sabor.
    Quanto: R$ 20,00 mas ganha desconto quem colocar o nome na lista amiga (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2977074) e mulher não paga chegando até as 23h e trazendo um vinil pra concorrer a prêmios (http://trenchtownrockstore.blogspot.com - http://www.urbanorama.blogspot.com) no concurso do vinil.

    Fonte: Radiola

    0 comentários: