• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    "Não há mais tempo pra ficar parado"



    Fotos: Carla Palmeira


    Mesmo com tantos acontecimentos em Salvador, fez-se o show no Groove Bar. Convidados especiais (integrantes da banda Maglore e Quarteto de Cinco) prestigiam a noite de quinta-feira.

    Sobe ao palco a Banda Autoreverso, liderada por Lali Souza, que sensacionalmente deu um show de simpatia e presença. Com um timbre de voz marcante, a banda mostrou um repertório diversificado, desde músicas autorais até o "arroz de festa e inesquecível Raulzito e o rei do baião na "pegada" do metal. Com muita descontração o grupo anuncia que seguem jornada para João Pessoa e Recife.
    É o rock baiano ressurgindo das cinzas e traçando uma nova história.

    A noite apenas começando e o Dj Pinguim mantém a pista fervendo para a chegada da Banda Acord, que anuncia o novo CD "Não há mais tempo pra ficar parado".

    Com grande competência os cinco garotos, que não são de Liverpool, iniciam as comemorações do lançamento do primeiro CD. Desta vez, o Dendê Cultural pode saciar a vontade de um repertório maior mesclando também entre músicas autorais e rock internacional. A energia e descontração em cima do palco transcende os limites daquele pequeno espaço, fervilhando e contagiando todos que optaram pela noite "Night On Fire".

    Que venham os próximos shows!!!!

    Veja o que vocês perderam: fotos AQUI




    0 comentários: