• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    “Grand Théâtre: Pão e Circo”






    O espetáculo de Teatral Grand Théâtre: Pão e Circo”, ganhador do premio Braskem de melhor atriz para Carolina Kahro, depois das apresentações em Caetité, Camaçari, Amargosa e Santo Amaro, o espetáculo de Teatro Físico chega agora a Chapada Diamantina, com apresentações nos dias 10 e 11 de Outubro, no Circo do Capão, no Vale do Capão. Neste feriadão, para quem tiver afim de uma programação mais completa pode assistir o espetáculo no Capão e depois curtir o Festival de Lençóis.

    O espetáculo tem direção, texto e atuação de Carolina Kahro, Áudio-Visual de Clarissa Ribeiro, Trilha Sonora Original de Leonardo Bittencourt, Projeto de Luz de Pedro Benevides e adaptação de Luz de Emillie Lapa - uma Produção da Manada.

    Será também oferecido um Workshop de Teatro Físico, totalmente gratuito, com a atriz e diretora premiada Carolina Kahro, para estudantes ou profissionais de artes cênicas (atores, dançarinos artistas circense, etc). Aos interessados, as inscrições estarão acontecendo no Circo do Capão. Informações: (75) 3344 – 1151. Vagas limitadas.

    Projeto contemplado pelo edital Jurema Penna do fundo de cultura do Estado da Bahia.

    Mais informações: (71) 33840457 / 91721853

    http://manadaconfraria.blogspot.com/


    http://www.flickr.com/photos/clararibeiro/sets/72157606823880723/show/


    Fonte: Clara Ribeiro - Manada

    0 comentários: