• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    De volta: Baile Esquema Novo




    O Baile Esquema Novo, a sua discoteca de música brasileira retorna após descanso primaveril. Inclusive, pra gente, já é verão. De volta ao Teatro Vila Velha, a refestelança se espalha no dia 16 de outubro a partir das 22h, com samba, rock, samba-rock, batucada e Los Hermanos, com os incansáveis camilofróes e el Cabong recebendo a estreia como DJ de um dos convidados mais especiais que o Baile já teve: Letieres Leite da Orkestra Rumpilezz. Essa bagunça toda custa R$15 no caixa ou antecipado e não tem hora pra acabar.

    O Baile, que agora é co-produzido pela Isé Música Criativa, acontece no palco principal do Teatro Vila Velha, totalmente adaptado para receber nossa fuzarca. Está tudo pronto. Som de primeira, cerveja gelada, aceitamos cartões de crédito e débito, caixas ligeiros, promoções, venda antecipada (Urbanorama, com os produtores - novos locais surgirão, atente ao Orkut e ao Twitter) e venda de camisetas e música de qualidade até de manhã.

    Camilo Fróes teve tempo de se organizar e preparar um set feliz. Axé antigo, Pato Fu novo, Titãs? Com certeza. Los Hermanos no entanto não há de faltar, para esquentar para o show do dia seguinte. el Cabong chega de viagem no dia do Baile e vai improvisar. O que ele trará nesta bagagem, ninguém sabe dizer.

    No mais, recomendamos como sempre que se exagere na diversão, extravaze na pista de dança e em caso de desnorteada embriaguez, voltar para casa com as mãos distantes de um volante. Revisemos: é samba, é rock, é batucada, é pós-axé, é bole-bole, é cartão, é diversão madrugada afora, é festa que não tem hora pra acabar, pode vir, pode chegar.

    SERVIÇO

    el Cabong
    camilofróes
    Letieres Leite

    16 de Outubro
    sábado
    das 22h até de manhã

    no Teatro Vila Velha
    r$15 (aceita VISA e Mastercard)

    Classificação: 18 anos

    0 comentários: