• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Travolta toca rock convida Miss Blue


    Foto: Carla Palmeira



    Onde é possível borbulhar pela noite, o Dendê Cultural comparece.

    Mais uma vez o Groove Bar mantem a tradição da casa há dois anos: "Inovar". Todas as quintas do mês de Agosto a programação "Night On Fire" pega fogo, com a banda Travolta Toca Rock e o Dj Pinguim, o Groove recebe alguns convidados que surpreendem pela sonoridade e que batalham por um lugar ao Sol na cidade que tem o estereótipo de importar Axé.
    Abrindo a festa de ontem, a Banda Miss Blue, traz no repertório, músicas que passeiam pelo universo do blues e do soul, mantendo a "pegada" rock. A liderança da banda fica por conta da simpática Fernanda Carrera que com sua voz estonteante inebria o ambiente e dá "suingue" as canções.
    No intervalo entre as bandas, o DJ Pinguim muda o repertório e mantém a pista aquecida com rítimos mais dançantes, não esquecendo do clássico Michael Jackson, que consegue agradar todos os ouvidos.
    Depois da participação especial com a Banda Miss Blue, Ricardo Sato sobe ao palco com a banda Travolta Toca Rock e o fim de semana começa fervendo ao som clássico do rock'n roll. Um repertório recheado de deliciosos sucessos nacionais e internacionais que uni o clássico e o contemporâneo e é influenciado por obras de grandes nomes como The Beatles, Pink Floyd, Eric Clapton, The Strokes, Gnarls Barkley, Raul Seixas, Elvis Presley, Steppenwolf, The Raconteurs, Cream, entre outros. O grupo agita a noite em três harmoniosas vozes: Ricardo Sato, Valdir e Pablo Ayade, deixando um gostinho de quero mais. Após a banda, Dj Roots comanda a pista.

    Vejam as fotos! clique aqui

    0 comentários: