• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Maglore no B-23


    Foto: Lucas Azevedo


    Fervilhando por aí, em plena quinta-feira (19/08/2010), o Dendê pousa no B-23 Lounge Music Bar.

    Localizado no bairro charmoso do Itaigara, o B-23 mantém uma decoração que lembra os bares de filme americano, onde os pilotos de aviões de guerra paravam para relaxar.

    Bem estruturado, a casa dividi-se em três pavimentos, o primeiro, ao entrar, encontramos uma pista de dança cercada por algumas mesas e bancos altos, telão e o palco para apresentações que vão desde um show intimista, acústico até o rock baiano, como aconteceu esta semana.

    Na parte superior, um mezanino com visão privilegiada do palco e pista de dança, um bar e o caixa, na parte inferior, a cozinha, os banheiros e algumas mesas mais reservadas que também mantém a visão da pista de dança e palco. Cardápio variado, garçons simpáticos e assim novas opções surgem na cidade antes do verão.

    Diferente dos shows presenciados pelo Dendê, a banda Maglore pode mostrar um pouco mais para que veio. Com um repertório deliciosamente recheado entre músicas autorais e cover, o publico pode curtir e timidamente preencheu a pista, até que no esquentar das primeiras músicas o coro era geral.

    Melodias fáceis, letras que fazem sentido e a sinergia do grupo cativa a casa, conquistando e reconquistando todos a cada apresentação.

    0 comentários: