• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Polysom relança clássicos da música brasileira em vinil




    Com o maquinário a todo vapor, a Polysom, única fabrica de vinil da América Latina, já lançou, através da gravadora Deck, álbuns de artistas como Pitty, Cachorro Grande, Nação Zumbi e Fernanda Takai, entre outros. Agora ela nos presenteia relançando clássicos da discografia nacional. Os apaixonados pelo som do LP e pelo melhor da música brasileira terão mais uma vez a chance de desfrutar esses artigos em sua casa.


    A Polysom fez acordo de licenciamento com algumas gravadoras, criou o selo “Clássicos em Vinil” e lança ainda em julho o histórico “Africa Brasil”, de Jorge Ben e o marco do rock nacional “Nós Vamos Invadir sua Praia”, do Ultraje a Rigor.


    Até o final do ano, ainda voltam ao mercado em seu formato original “A Tábua de Esmeralda” (Jorge Ben), os raros “Todos os Olhos” e “Estudando o Samba” (Tom Zé), os dois primeiros da banda-fenômeno Secos e Molhados, os best-sellers “Cabeça Dinossauro” e “Jesus Não tem Dentes no País dos Banguelas” (Titãs), além de muitas outras surpresas.


    Todos os discos da série terão edição limitada e serão produzidos com 180 gramas de vinil. Os áudios foram remasterizados dos tapes originais, assim como as artes também reproduzem o projeto gráfico original. O pacote é selado com um belíssimo adesivo dourado e preto criado especialmente para a série “Clássicos em Vinil”.


    Fonte: Batucada Comunicação




    0 comentários: