• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Leoni em Salvador


    Foto: Divulgação

    O palco do Cine Teatro SESC Casa do Comércio receberá, nos dias 9 e 10 de julho, duas apresentações do cantor e compositor Leoni, que traz para a capital baiana o show acústico da turnê de divulgação de seu último trabalho, o DVD A Noite Perfeita, dentro do projeto Arte SESC. O carioca, reconhecido como um dos melhores compositores da geração revelada no início dos anos 80 cantará seus sucessos para o público soteropolitano. Leoni é considerado por muitos um hitmaker. A fama vem desde a época que ainda era integrante da banda Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, ao lado de Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato, quando apresentou ao Brasil sucessos como: Pintura Íntima, Fixação e Como Eu Quero, que fizeram parte da trilha sonora de toda uma geração.

    Tudo isso, ao som de voz e violão, estará nas duas apresentações que Leoni fará em Salvador. Seus fãs, que viveram os anos 80, poderão relembrar em grande estilo aquela década que deixou saudade, além de apreciar as músicas deste atual trabalho.

    Já os mais jovens, terão a oportunidade de conhecer melhor e prestigiar um artista que faz parte da mesma geração de nomes como: Herbert Vianna, Nando Reis, Cazuza e Dinho Ouro Preto, entre outros. Ou seja, só gente boa.

    Fonte: Ibahia


    0 comentários: