• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Feijhôada comemora 50 anos de Negra Jhô




    Artistas de vários estilos vão se reunir, em 18 de julho, no Largo Tereza Batista, para comemorar o aniversário de 50 anos de Negra Jhô, cabeleireira afro mais famosa da Bahia. O evento de confraternização, que é parte da agenda do Pelourinho Cultural, programa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e marca também o início do projeto Feijhôada, terá início às 13h.

    Na ocasião, diversos artistas convidados para comandar a festa irão dar o tom das comemorações. Dentre eles, grandes amigos da cabeleireira e figuras ícones do Pelourinho como Tonho Matéria, Aloísio Menezes, Sangue Brasileiro, Pagode dos Parceiros, Afro Jhow, Carlos Belfort, Matildes Charles e Cassiana Perola Negra. Além de música, o evento contará com intervenções poéticas e exposição de fotografias do acervo pessoal. Especialista em transformar cabelos em looks cheios de estilo, Negra Jhô é proprietária desde 1997 de um salão de beleza na rua Frei Vicente, no Pelourinho, e trabalha há mais de 30 anos com penteados afros.


    Serviço:

    Feijhoada – 50 anos de Negra Jhô


    Quando: 18 de julho, a partir das 13h

    Onde: Largo Tereza Batista

    Quanto: Individual R$ 30,00 / Casadinha R$ 50,00

    Convidados: Tonho Matéria, Aloísio Menezes, Sangue Brasileiro, Pagode dos Parceiros, Afro Jhow, Carlos Belfort, Matildes Charles e Cassiana Perola Negra.

    Vendas: Salão de Negra Jhô. Tel.: 3321-8332/8779-0296




    Fonte: Texto & Cia


    0 comentários: