• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Feriado de lançamento e retornos...




    Fila na porta.
    A expectativa de assistir o lançamento do novo single da Banda Maglore e o retorno da Banda Quarteto de Cinco crescia e atingia todo o quarteirão do Groove Bar. A passagem de som começou cedo e o "burburinho" aumentava a cada minuto passado, um público jovem, que em sua maioria universitários, aguardavam a abertura da casa para aproveitar também a promoção da cerveja dobrada que encerrava a 00h.

    O Dj residente (Dj Pinguim) recepciona o publico com um set de músicas dos anos 90 seguindo a linha Rock in Roll (sucessos que nunca saem de moda) e músicas que estão no auge como Lady Gaga e Black Eye Peas, sempre muito dançante manteve a pista cheia até o inicio das apresentações da noite e no intervalo para troca de instrumentos.

    Passada a bola, a banda Maglore entra ao palco trazendo em sua bagagem uma diversidade harmoniosa de sons, lembrando um pouco o estilo musical de Los Hermanos com letras bem elaboradas, criativas e integração total da banda. Um rock clássico com arranjos suaves e bem marcados, uma combinação baiana de cativar o cenário alternativo da cidade.

    Depois de algum tempo fora dos palcos, a banda Quarteto de Cinco reaparece, remodelando músicas da MPB, do rock e do carnaval de Armandinho. Com um estilo irreverente e recheado de surpresas performáticas a banda demonstra conexão entre os integrantes revezando o vocal entre si e marcando um retorno sensacional, mantendo as mesmas características e conquistando novos ouvidos.

    O Dendê Cultural prestigiou o lançamento nada "Demodê" da Banda Maglore que também contou com a participação de Ênio, vocalista da Banda Ênio e a Maloca e a presença da banda Autoreverso curtindo a noite da casa.

    E por aí vamos mexendo e borbulhando o caldeirão de atividades culturais em Salvador...

    1 comentários:

    Tácio Lobo disse...

    Show da Maglore foi excelente mesmo! Energia muito forte da banda e da galera cantando com vontade a música nova!