• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Cócegas pela 6a vez em SSA!!




    Com menos riso e mais reflexão, o espetáculo apresenta mulheres à beira de um ataque de nervos. Donas de casa, modelos, evangélicas, profissionais dedicadas ou adolescentes, cada espectadora encontra um pouquinho de si em uma das histórias de Cócegas. E cada um dos homens percebe que conhece alguém, no mínimo, parecida.

    As trocas de figurino e cenário são extremamente rápidas e não deixam de entreter o espectador. Tudo bastante simples, mas de muito bom gosto. O cenário ficou por conta de Clívia Cohen e o figurino de Kalma Murtinho. O espetáculo tem ainda a participação especial do músico Luis Carlinhos, que permanece no palco em diversas cenas e dá um ar inusitado a trilha sonora. Ele comanda uma mesa de som e interage com as atrizes, participando e animando o público. Cócegas foi dirigido por cinco grandes diretores: Aloísio de Abreu (de Subversões e That's all besteirol), Sura Berditchevsky (de Um peixe fora d’água e Diário de um adolescente hipocondríaco), Luiz Carlos Tourinho (assistência de direção de D'Artagnan e os Três Mosqueteiros e Romeu e Julieta) e Marcelo Saback (de A Dama e o Vagabundo e Futuro do Pretérito).

    O espetáculo permanece em cartaz até domingo, dia 06, mas todos os ingressos já estão esgotados. O soteropolitano que quiser conferir a apresentação, terá que esperar a sétima vinda de Cócegas à capital baiana. Vale a pena aguardar!


    Fonte: Ibahia

    0 comentários: