• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Arena Coca-Cola



    O Arena Fast Coca-Cola Salvador terá uma infraestrutura similar aos “fun fest´s” que a FIFA organiza nas cidades sedes da Copa. Montados em espaços estratégicos, o Fun Fest FIFA é uma extensão dos estádios. Reúne multidões que acompanham os jogos em espaços públicos através de telões e depois participam de shows musicais.

    Contará com a participação de grandes nomes do axé music. Para os três jogos da primeira fase, já estão confirmados a Banda Eva com o cantor Saulo Fernandes, a rainha do axé, Daniela Mercury, e a Banda Negra Cor, com o cantor Adelmo Casé. Entre os nomes que vão animar os jogos finais estão, a Banda Cheiro, com Aline Rosa, e para a final, já está confirmado a Banda Parangolé, com o cantor Léo Santana.

    Na Bahia não será diferente. O Arena Fest contará com um palco principal com arquitetura especial, aberta para os quatro lados, o que facilitará a visão do artista. Três telões de LED de alta definição estão sendo montados para transmissão dos jogos. A infraestrutura contará também com arquibancada, área vip e corredor de serviços com postos da Polícia Militar, posto médico e banheiros químicos.

    Confira a programação da primeira fase:

    A abertura do Arena Fest Coca-Cola Salvador acontecerá nesta terça-feira (15), à partir das 15h30. Os shows acontecerão todos em frente ao Farol da Barra. A entrada é gratuita.

    15 de junho – Brasil x Coréia do Norte (15h30min)
    Show: Banda Eva (18h30min - palco) e Via Circular (trio elétrico)

    20 de junho – Brasil x Costa do Marfim (15h30min)
    Show: Daniela Mercury (17h30min - palco) e Mr. João (18h30min - trio elétrico)

    25 de junho – Brasil x Portugal (11 horas)
    Show: Negra Cor (12h55min - palco) e Ara Ketu (13h55min - trio elétrico)


    Fonte: http://www.copa2014.org.br/noticias/3451/ARENA+FEST+COCACOLA+TERA+ESTRELAS+DO+AXE+MUSIC.html



    0 comentários: